Hora certa!

00:00:00

sábado, 10 de maio de 2014

Canção para um amor eterno

Para Vitor e Leo gravar

Noite fria
Como está fria esta noite
Música ao longe "atasana" meu desassossego
Estou só. A solidão d'alma me envolve
Não quero ouvir esse barulho todo lá fora
Apenas a batida do meu coração

Teclo paixão.

Solidão, minha solidão
Nesta noite fria
Ai, solidão.
olho pra mim e vejo o Eu de quem não está mais comigo

Me resta, então, apenas solidão
Sinto-me só
e nos olhos da vida há falta de amor
acontece por falta de você
Solidão!

A falta de Amor e de você
Amor, amor e amor
Ai que solidão
Choro o silêncio das almas sofredoras:
Eu só quero amor
Amor, Amor
Eu só quero amor
Quero ouvir
Você falar que me ama, amor
Por isso teclo amor e paixão
Eu te amo amor do meu coração
Eterno amor.



Nenhum comentário: