Hora certa!

00:00:00

sábado, 29 de junho de 2013

O QUE É SER MULHER?

Não sei.
Aprendi e li muitos conceitos
De ser mulher.
Quanto a mim
Se posso confessar:
Sou contradição.
O que sei é que sou Mulher, apenas Mulher.
Mulher que acredita no poder de ser mulher.
Já fui criança; adolescente menina-moça
Moça, e finalmente, Mulher.
Com todas as contradições e sonhos da criança,
 da menina, da adolescente menina-moça pronta pra ser Mulher.
Sou Mulher
.
Sou
                                                                                             Sonhos de menina:
- Príncipe encantado.
Amado amante. Ilusões.
E de repente, me fiz Mulher.
Fizeram-me mulher nos sonhos, nas ilusões, no tempo...
No corpo.

E o príncipe sumiu.

E hoje
Sou Mulher por você.
Nos meus ideais e ideias.
Na compreensão de Ser e Viver
Naquilo que acredito.
Sou Mulher todo dia e toda noite.
Sou Mulher porque acredito
em minhas possibilidades
de vencer.
E não me submeto
Luto por um mundo melhor
e por mim
luto e debato-me,
debato-me e luto.
Sou você. Sou mulher e pronto.
É preciso dizer mais?
Sou Mulher por você.

Nenhum comentário: