Hora certa!

00:00:00

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


"O mundo é mágico.
As pessoas não morrem, ficam encantadas".

João Guimarães Rosa

terça-feira, 9 de novembro de 2010


“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.

“É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.
(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Serra do mar - Curitiba/litoral
"O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos,
mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco".

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O livro é a casa
onde se descansa
do mundo.
O livro é a casa
do tempo
é a casa de tudo.
Mar e rio
no mesmo fio
água doce e salgada.
O livro é onde
a gente se esconde
em gruta encantada.
Roseana Murray
(do livro Casas)